Ações da Casas Bahia (BHIA3) caem 11% no pregão. O que está pressionando o papel?
As ações do grupo Casas Bahia (BHIA3) estão sofrendo na Bolsa nesta terça-feira (15). Às 15h25, em nova mínima, o papel tinha perdas de 11,45%, cotado a R$ 6,08, chegando a entrar em leilão por oscilação máxima permitida.
A Casas Bahia está passando por um turbilhão nos últimos meses, com direito a alta de três dígitos nas ações em março, acusações de short sequeeze, um aporte milionário do investidor Rafael Ferri e disputa de investidores de referência por um assento no Conselho da companhia. Ao Broadcast, Hugo Queiroz, da L4 Capital, disse que é esse último ponto que pesa sobre a BHIA3 neste pregão.
Há uma semana, Michel Klein, filho do fundador da varejista, desistiu de assumir o conselho da Casas Bahia. No pregão em que a decisão foi anunciada, no dia 08, o papel cedeu 14%. Agora, a BHIA3 acumula perdas de 31% em abril.
Publicidade
*Com informações do Broadcast
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Luíza Lanza