B3 exige reenquadramento de ações da petrolífera Azevedo & Travassos Energia
A petrolífera Azevedo & Travassos Energia (ATP) informou que deverá realizar um reenquadramento de suas ações após ser acionada pela B3 em relação ao preço do papel inferior a R$1,00 por mais de 30 pregões consecutivos.
A firma disse que no momento não está considerando realizar um grupamento de ações, porém a medida poderá ser levada em conta caso não alcance revalorização de forma orgânica, segundo comunicado ao mercado.
De acordo com a regulamentação da B3, a firma tem que tomar providências até o dia 24 de novembro.
“A gestão da ATP acredita que, com a continuidade dos avanços operacionais, o mercado poderá reconhecer o valor intrínseco da companhia”, disse a firma.
As ações da Azevedo & Travassos fecharam o pregão de sexta-feira com um preço de R$ 0,60.
Poços da Brava Energia
No início de fevereiro, a Azevedo & Travassos Petróleo (ATP) confirmou a compra de 13 poços de petróleo da Brava Energia, firma fruto da junção da 3R com a Enauta. A aquisição foi realizada em parceria com a canadense Petro-Victory Energy e representou a primeira operação da ATP em um campo maduro – aquele que está em fase avançada de produção.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Reuters