Últimas Notícias

BB BI escolhe preço-alvo para BDRs da JBS; veja qual é a recomendação do banco

O Banco do Brasil Banco de Investimentos (BB BI) incorporou a nova estrutura acionária da JBS e os resultados do primeiro trimestre de 2025. Com isso, o banco estabeleceu R$ 110 como preço-alvo para os BDRs (Brazilian Depositary Receipts, título emitido no Brasil que representa uma ação de companhia aberta sediada no exterior) da companhia, mantendo a recomendação de compra dos papéis ordinários, que deixaram de ser negociados na B3 no dia 6 de junho.

A analista Georgia Jorge destaca o desempenho da proteína de aves e suínas nos resultados da companhia. Porém, pondera que a firma “não sairá ilesa” das operações da Seara no segundo trimestre do ano, por conta dos casos de gripe aviária no Rio Grande do Sul. Para o BB BI, as margens elevadas devem ser retomadas apenas no terceiro trimestre.

Há pessimismo também para a carne bovina. As estimativas do BB-BI apontam para um cenário pior, tanto no mercado brasileiro quanto no norte-americano. Mas a intensidade dessa queda deve ser menor do que a prevista anteriormente, considerando que a demanda ainda deve favorecer a firma.

Publicidade

Para o braço de investimento do Banco do Brasil, JBS tem possibilidade de pagar ao menos R$ 1 bilhão em dividendos ao ano e registrar Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) entre 6% e 7% ao longo dos próximos cinco anos, com retorno sobre o capital investido entre 17% e 20% no período.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: Estadão Conteúdo

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo