Musk diz que se arrepende de erguer motosserra ao lado de Milei: ‘Faltou empatia’


Elon Musk expressou arrependimento por ter levantado uma motosserra para animar uma multidão durante uma conferência conservadora em fevereiro, no momento em que seu conflito com Donald Trump sobre o projeto de lei de impostos e gastos do presidente voltou à tona.
“Milei me deu a motosserra nos bastidores e eu a usei, mas, em retrospecto, faltou empatia”, disse Musk em uma postagem no X, referindo-se ao presidente argentino que estava no palco com ele na Conferência de Ação Política Conservadora.
Leia mais: Conheça o “artista-mecânico” argentino que fabricou as motosserras de Milei e Musk
O CEO da Tesla respondeu a um usuário que afirmou que Musk poderia ter realizado mais durante seu tempo no governo se não estivesse tão preocupado com as aparências.
Na CPAC, Musk foi visto entrando no palco vestindo preto, acenando com as mãos e pulando pouco antes de aceitar uma motosserra de Milei. A ferramenta elétrica se tornou um símbolo do controverso esforço de Musk pela eficiência governamental, do qual ele recentemente se afastou.
Desde que deixou o governo, Musk tem entrado em conflito com Trump por causa de suas críticas ao projeto de lei de impostos e gastos do presidente. As tensões entre os dois se acalmaram após Musk dizer que alguns de seus comentários foram exagerados, mas ele recentemente voltou a criticar o projeto de lei em suas redes sociais.
© 2025 Bloomberg L.P.
The post Musk diz que se arrepende de erguer motosserra ao lado de Milei: ‘Faltou empatia’ appeared first on InfoMoney.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Bloomberg