Últimas Notícias

Flávio rebate Malafaia após críticas a Bolsonaro: “Roupa suja se lava em casa”

Flávio rebate Malafaia após críticas a Bolsonaro: “Roupa suja se lava em casa”

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho mais velho de Jair Bolsonaro (PL), respondeu às críticas que o pastor Silas Malafaia fez ao ex-presidente da República pela suposta falta de apoio à candidatura do prefeito Ricardo Nunes (MDB) à prefeitura de São Paulo (SP) nas eleições municipais deste ano.

Para Flávio, Bolsonaro “foi decisivo” para a ida de Nunes ao segundo turno do pleito, contra o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL). Embora não tenha participado ativamente da campanha, o ex-presidente manifestou apoio ao emedebista.

“O presidente Bolsonaro fez o que tinha que ser feito, no momento certo, e foi decisivo para o cenário em São Paulo. Se não fosse Bolsonaro, Ricardo Nunes não estaria no segundo turno”, afirmou Flávio, em nota encaminhada ao jornal Folha de S.Paulo.

“Assim como foram decisivos Tarcísio [de Freitas, governador de São Paulo] e Malafaia, cada um na sua função, como um time de futebol que não ganha só com atacantes”, completou o senador.

Flávio Bolsonaro disse, ainda, que “roupa suja se lava em casa e não em público”.

“A fase agora é de distensionamento e, sem orgulho e vaidade, vamos juntos vencer a extrema-esquerda em São Paulo. 2026 já começou e precisamos ser mais racionais que emotivos”, concluiu Flávio.

“Omisso” e “covarde”

Também em entrevista à Folha, Malafaia acusou Bolsonaro de se omitir no pleito para a prefeitura de São Paulo por medo de ser derrotado pelo empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB).

Na conversa, Malafaia disse que Bolsonaro foi sua “maior decepção” nessas eleições e argumentou que um líder não pode se pautar exclusivamente pelas redes sociais.

“Ele [Bolsonaro] não é criança. Sabe o que ele fez? Jogou para os dois lados. Eu desafio: entra nas redes de Bolsonaro e dos filhos dele. Não tem uma palavra sobre a eleição de São Paulo. É como se ela não existisse. Que porcaria de líder é esse?”, indagou o pastor.

“Covarde, omisso, que se baseia em redes sociais e não quer se comprometer. Fica em cima do muro. Para ficar bem sabe com quem? Com seguidores“, disse.

Na entrevista, Malafaia disse que também se decepcionou com o senador Magno Malta (PL-ES) e os deputados Marco Feliciano (PL-SP) e Nikolas Ferreira (PL-MG). Os três, na sua avaliação, também não teriam feito a lição de casa de apoiar Ricardo Nunes.

The post Flávio rebate Malafaia após críticas a Bolsonaro: “Roupa suja se lava em casa” appeared first on InfoMoney.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: Fábio Matos

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo