Juros recuam com dólar fraco e dados industriais do País; veja
Os juros futuros mostram viés de baixa nesta manhã, após a alta da véspera e diante de dados da produção industrial em outubro. O dólar mostra sinal negativo, perto da estabilidade em relação ao real.
Leia também
Após o Produto Interno Bruto (PIB) mais forte do 3º trimestre reforçar a perspectiva de um Banco Central (BC) mais agressivo no aperto monetário – leia mais aqui –, investidores acompanham dados da produção industrial, divulgados esta manhã pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
A produção industrial caiu 0,2% em outubro ante setembro, na série com ajuste sazonal. O resultado contrariou a mediana das expectativas de analistas ouvidos pelo Projeções Broadcast, que apontava alta de 0,1%.
Publicidade
Às 9h10, os juros do depósito intermonetário (DI) para janeiro de 2026 cedia para 13,995%, de 14,053% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2027 caía para 14,270%, de 14,323%, e o para janeiro de 2029 recuava para 14,115%, ante 14,151% no ajuste de terça-feira (3).
Nossos editores indicam estes conteúdos para você investir cada vez melhor
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Estadão Conteúdo