Últimas Notícias

Autoridades prenderam pessoa ligada ao assassinato do CEO da UnitedHealthcare

Autoridades prenderam pessoa ligada ao assassinato do CEO da UnitedHealthcare

Uma “pessoa de interesse” foi detida para interrogatório nesta segunda-feira (9), no estado da Pensilvânia, por suposta ligação com o assassinato do CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, em uma rua de Nova York na semana passada.

O suspeito foi detido na cidade de Altoona e estava de posse de uma arma semelhante à usada no tiroteio da última quarta-feira, informaram o The New York Times e a NBC News, citando fontes anônimas.

Informações ainda não confirmadas apontam que o suspeito também estava de posse de um manifesto quando foi detido.

A descoberta veio no sexto dia de uma caçada envolvendo o Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), o FBI e outras agências. As autoridades descobriram vários vídeos e fotos do suspeito, a partir dos quais desenvolveram uma linha do tempo precisa para destalhar como foi fuga.

O homem foi identificado na segunda-feira com base em uma dica depois que ele foi visto em um restaurante McDonald’s por outro cliente, informou o NYT. Além da arma com um silenciador, a polícia encontrou cartões de identificação falsos semelhantes aos que as autoridades acreditam que o assassino usou em Nova York.

Segundo a mídia local, os mergulhadores da polícia de Nova York passaram grande parte do fim de semana procurando a arma do crime em um lago no Central Park.

The post Autoridades prenderam pessoa ligada ao assassinato do CEO da UnitedHealthcare appeared first on InfoMoney.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: Roberto de Lira

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo