Mega da Virada 2024: descubra quais números nunca foram sorteados
Com o prêmio recorde de R$ 600 milhões estimado para a Mega da Virada deste ano, o sorteio se aproxima trazendo consigo expectativas e superstições. Apesar das chances de acerto em uma aposta simples serem de uma em mais de 50 milhões, muitos apostadores utilizam estratégias curiosas, como escolher números que mais saíram nos sorteios anteriores ou evitar os que nunca foram sorteados.
Desde a criação da Mega da Virada, em 2009, alguns números permanecem inéditos na lista de resultados. Até agora, as dezenas que nunca saíram são:
7, 8, 9, 13, 19, 26, 28, 39, 44, 54 e 60.
Esses números nunca apareceram entre as seis dezenas vencedoras em nenhuma das 15 edições anteriores do sorteio especial.
Números mais sorteados
Por outro lado, algumas dezenas já se destacaram pela frequência em que aparecem. O número 10 lidera a lista, tendo sido sorteado cinco vezes. Outras dezenas frequentemente sorteadas incluem 5 e 33 (quatro vezes cada) e 3, 20, 34, 36, 41, 56, e 58, com três aparições.
Leia mais: Mega da Virada: apostadores enfrentam fila de meia hora para jogar on-line
Como apostar na Mega da Virada
Para quem deseja tentar a sorte, as apostas podem ser realizadas até as 18h do dia 31 de dezembro nas casas lotéricas, pelo portal Loterias CAIXA, no app Loterias CAIXA ou pelo Internet Banking da Caixa para correntistas. O valor de uma aposta simples (seis números) é de R$ 5.
Vale lembrar que o prêmio da Mega da Virada não acumula. Caso ninguém acerte as seis dezenas, o valor será distribuído entre os acertadores da quina (cinco números) e assim por diante.
Leia mais: Mega da Virada: quais as regras? Até quando pode apostar? 12 respostas sobre o prêmio
The post Mega da Virada 2024: descubra quais números nunca foram sorteados appeared first on InfoMoney.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Paulo Barros