Mega da Virada: como saber quanto ganhei?
A Mega da Virada, sorteio especial realizado pela Caixa Econômica Federal todos os dias, é um dos eventos mais aguardados pelos apostadores brasileiros. E na última terça-feira (31), às 20h, foi realizada a edição de 2024, cujo prêmio principal estava acumulado em R$ 600 milhões.
Leia também
O prêmio em questão é entregue a quem acertar os seis números sorteados, dividindo o valor igualmente entre todos os ganhadores.
Diferente dos concursos regulares da Mega-Sena, na Mega da Virada o prêmio principal não acumula, ou seja, se ninguém acertar as seis dezenas, o valor é destinado aos apostadores que acertarem cinco números, e assim sucessivamente.
Onde verificar os resultados da Mega da Virada?
Os resultados oficiais são divulgados pelo site das Loterias da Caixa, onde é possível conferir os números sorteados, os ganhadores e a distribuição de prêmios.
Confira os números sorteados pela Mega da Virada
- 01 – 17 – 19 – 29 – 50 – 57.
Como saber se eu ganhei na Mega da Virada?
Existem várias formas de saber se você foi um dos sortudos. Se você fez a aposta em uma casa lotérica, basta conferir os números no próprio bilhete físico e compará-los com os resultados oficiais. Outra opção é ir a uma lotérica para realizar a verificação.
Publicidade
Para apostas realizadas pelo canal eletrônico, como o site das Loterias Caixa ou pelo aplicativo, o processo é ainda mais simples. Os resultados são automaticamente vinculados à sua conta, e você recebe uma notificação caso sua aposta seja contemplada.
Como sacar os prêmios da Mega da Virada?
Os prêmios de até R$ 2.259,20 podem ser retirados diretamente nas casas lotéricas credenciadas. Para valores superiores, é necessário se dirigir a uma agência da Caixa, onde será solicitado um documento de identidade original com CPF para efetuar a retirada.
É importante lembrar que os ganhadores da Mega da Virada têm um prazo de 90 dias a contar da data do sorteio para reivindicar o prêmio. Passado esse período, o valor é transferido ao Tesouro Nacional e destinado ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES).
Colaborou: Renata Duque.
Nossos editores indicam estes conteúdos para você investir cada vez melhor
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Jéssica Anjos