Últimas Notícias

“Só faço isso da vida”, diz Haddad após Lula pedir mais diálogo com Congresso

PublicidadeApós cobranças do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que pediu mais conversas de seus ministros com o Congresso Nacional, Fernando Haddad (PT), ministro da Fazenda, afirmou que “só faz isso da vida”. Na manhã desta segunda-feira (22), em cerimônia do lançamento do programa “Acredita”, Lula disse que diálogo e conversa fazem parte da política, e precisa que seus ministros se dediquem neste quesito.Especificamente sobre Haddad, o presidente afirmou que ele deveria “perder algumas horas conversando no Senado e na Câmara” ao invés de ficar “lendo livros”.
Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo
Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)
E-mailE-mail inválido!

Ao informar os dados, você
concorda com a nossa Política de Privacidade.
Perguntado sobre as falas de Lula, em conversa rápida com jornalistas na saída do ministério da Fazenda, Haddad respondeu de forma sucinta: “Eu só faço isso da vida”.O governo tem enfrentado batalhas no Congresso para aprovar medidas de aumento de arrecadação ou para barrar projetos com impacto significativo no caixa da União. Além disso, desentendimentos entre o governo e a presidência da Câmara, têm resultado em problemas de articulação política. Na sexta-feira (19), Lula realizou uma reunião de emergência com líderes do governo para melhorar a coordenação política. A expectativa é de que o presidente se encontre nesta semana com Arthur Lira (PP), presidente da Câmara, e com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD).
Newsletter

Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
E-mailE-mail inválido!

Ao informar os dados, você
concorda com a nossa Política de Privacidade.  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo