RedeTV! parafusa cadeiras no chão para debate após agressão de Datena a Marçal
Na próxima terça-feira (17), a RedeTV! em parceria com o UOL irá promover mais um debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo. Para o evento, a emissora resolveu tomar uma medida de precaução após o incidente entre os candidatos José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) na TV Cultura: parafusar as cadeiras no chão.
O jornalista do UOL, Kennedy Alencar, confirmou a medida em uma publicação no seu Instagram, ao mostrar as cadeiras parafusadas no chão, nesta segunda-feira (18). Datena e Marçal estão confirmados para o evento, assim como os demais candidatos Guilherme Boulos (PSOL), Ricardo Nunes (MDB), Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo).
No último domingo (15), o candidato do PSDB agrediu o ex-coach com uma cadeirada nas costas após ser provocado pelo adversário. Marçal ofendeu o apresentador ao chamá-lo de estuprador usando a gíria “jack”, além de outros insultos. A transmissão do debate foi interrompida pelo mediador após a agressão.
Leia também:
Datena reitera sua candidatura em nota e diz: “Espero ter lavado a alma de milhões”
Datena será afastado da eleição após cadeirada em Marçal?
Organizadores da RedeTV! afirmaram ao Estadão que ficaram muito preocupados com as cenas que viram na TV Cultura, principalmente porque o debate de terça-feira será realizado apenas um dia depois do incidente.
As regras do evento já foram previamente comunicadas aos candidatos e assinadas por todas as equipes. Entretanto, no domingo, o procedimento foi similar. O UOL e a RedeTV! consideram que as regras estão bastante amarradas e a iniciativa de parafusar as cadeiras é apenas uma precaução para evitar um cenário parecido.
O debate da RedeTV! e UOL terá início às 10h20 (horário de Brasília). O evento será transmitido pelo canal da RedeTV! na televisão, na página inicial do portal UOL e também do YouTube de ambos os veículos.
The post RedeTV! parafusa cadeiras no chão para debate após agressão de Datena a Marçal appeared first on InfoMoney.
Fonte original
Author: Monique Lima