Corte na produção de celulose da Suzano (SUZB3) é positivo, avalia XP; veja motivo
A redução de aproximadamente 4% na produção de celulose da Suzano (SUZB3) em 2024 mitiga os impactos da queda dos preços da commodity na rentabilidade da firma, diz a XP Investimentos, em relatório.
Leia também
Em relatório, os analistas Lucas Laghi, Guilherme Nippes e Fernanda Urbano avaliam que a Suzano está sendo negociada a 5,5 vezes o valor da firma sobre o Ebitda (lucro antes de juros, depreciação, amortização e impostos) (Ev/Ebitda), excluindo o projeto Cerrado, e a 6,8 vezes em uma base consolidada, representando um desconto de 21% sobre a média histórica de 7, e a preços implícitos de BHKP de cerca de US$540 por tonelada na atual cotação das ações da Suzano.
A XP tem recomendação de compra para as ações da Suzano (SUZB3), com preço-alvo de R$ 73, o que representa um potencial de valorização de 33% sobre o fechamento de quinta-feira (3).
Publicidade
* Com informações do Broadcast
Nossos editores indicam estes conteúdos para você investir cada vez melhor
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Estadão Conteúdo