Qual o valor do patrimônio do ator famoso pelo seriado “Um maluco no pedaço”?
Will Smith, conhecido mundialmente por seu papel como “Will” no seriado icônico dos anos 90, The Fresh Prince of Bel-Air (conhecido amplamente no Brasil como “Um maluco no pedaço”), é um dos atores mais influentes de Hollywood. No entanto, o que muitos não sabem é que a sua jornada começou na música.
Leia também
No início de sua carreira, Smith, fazia parte de uma dupla de hip-hop chamada DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince, com quem lançou cinco álbuns de estúdio e diversos singles, conquistando sucesso e reconhecimento na indústria musical antes de migrar para a televisão e o cinema.
Após a grande repercussão do seriado, “Um maluco no pedaço”, o ator se tornou um dos maiores nomes do entretenimento, acumulando sucessos em filmes como: Homens de preto, Eu sou a lenda, À procura da felicidade, e King Richard: Criando Campeãs, que lhe rendeu um Óscar na categoria de melhor ator, no ano de 2022.
Publicidade
Em 2017, o ator se reinventou ao adotar uma nova abordagem nas mídias sociais, o que lhe rendeu milhões por meio de plataformas como Instagram, YouTube e TikTok. Recentemente, Smith se apresentou no Brasil, durante o Rock in Rio.
Em termos monetários, Will Smith é um dos atores mais bem pagos de Hollywood. De acordo com a Forbes, ele ganhou cerca de US$ 44,5 milhões (aproximadamente R$ 248,01 milhões) até 2020.
Grande parte dessa receita vem não só de seus papéis no cinema, mas também de seus investimentos nas mídias digitais e acordos lucrativos com plataformas de streaming.
Durante a pandemia do coronavírus, por exemplo, Will Smith assinou um contrato com o Snapchat para a série Will from Home, que mostrou o ator em momentos mais íntimos e descontraídos no período de isolamento.
Colaborou: Renata Duque.
Publicidade
Nossos editores indicam estes conteúdos para você investir cada vez melhor
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Jéssica Anjos