Após morte de líder do Hamas, Netanyahu diz que guerra de Israel “ainda não terminou”
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, fez um pronunciamento televisionado para todo o país após o exército israelense anunciar que matou o líder do Hamas, Yahya Sinwar. Netanyahu disse que o mal “sofreu um golpe pesado”, mas advertiu que “a tarefa diante de nós ainda não está completa”.
O premiê descreveu a morte de Sinwar como o “começo do fim” e afirma que Israel continuará a trabalhar até o fim da guerra. “Demonstramos hoje que todos aqueles que tentam nos prejudicar, é isso que acontece com eles. E como as forças do bem podem sempre vencer as forças do mal e da escuridão. A guerra ainda está em andamento, e é custosa”.
Dirigindo-se ao povo de Israel, Netanyahu disse que ainda existem “muitos desafios à nossa frente” e que “temos que permanecer resilientes” e “manter firme nosso território e continuar a lutar”. “Não vamos parar a guerra. Vamos entrar em Rafah”, afirmou.
Dirigindo-se às famílias dos reféns ainda mantidos em Gaza, Netanyahu disse que Israel continuará com “todas as nossas forças” até que eles sejam trazidos para casa. “É nosso compromisso,” afirmou o premiê.
The post Após morte de líder do Hamas, Netanyahu diz que guerra de Israel “ainda não terminou” appeared first on InfoMoney.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Gabriel