Últimas Notícias

Após morte de líder do Hamas, Netanyahu diz que guerra de Israel “ainda não terminou”

Após morte de líder do Hamas, Netanyahu diz que guerra de Israel “ainda não terminou”

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, fez um pronunciamento televisionado para todo o país após o exército israelense anunciar que matou o líder do Hamas, Yahya Sinwar. Netanyahu disse que o mal “sofreu um golpe pesado”, mas advertiu que “a tarefa diante de nós ainda não está completa”.

O premiê descreveu a morte de Sinwar como o “começo do fim” e afirma que Israel continuará a trabalhar até o fim da guerra. “Demonstramos hoje que todos aqueles que tentam nos prejudicar, é isso que acontece com eles. E como as forças do bem podem sempre vencer as forças do mal e da escuridão. A guerra ainda está em andamento, e é custosa”.

Dirigindo-se ao povo de Israel, Netanyahu disse que ainda existem “muitos desafios à nossa frente” e que “temos que permanecer resilientes” e “manter firme nosso território e continuar a lutar”. “Não vamos parar a guerra. Vamos entrar em Rafah”, afirmou.

Dirigindo-se às famílias dos reféns ainda mantidos em Gaza, Netanyahu disse que Israel continuará com “todas as nossas forças” até que eles sejam trazidos para casa. “É nosso compromisso,” afirmou o premiê.

The post Após morte de líder do Hamas, Netanyahu diz que guerra de Israel “ainda não terminou” appeared first on InfoMoney.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: Gabriel

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo