Últimas Notícias

Liam Payne: qual é a fortuna do ex-One Direction?

A notícia da morte precoce de Liam Payne, aos 31 anos, chocou fãs e admiradores no mundo todo. O cantor britânico, que ganhou fama como um dos integrantes do One Direction, faleceu em Buenos Aires, Argentina, após um trágico acidente em 16 de outubro de 2024.

O trágico incridente, ocorrido em um hotel no bairro de Palermo, deixou uma legião de fãs em luto e levantou questões sobre o legado e o patrimônio do artista.

Trajetória de Liam Payne

Payne começou sua jornada no mundo da música aos 14 anos, ao participar do programa The X Factor. Embora tenha sido cortado em sua primeira tentativa, ele retornou anos depois e foi selecionado para formar o grupo que se tornaria uma das boy bands mais populares e bem-sucedidas de todos os tempos: o One Direction.

Além do sucesso com o One Direction, Liam também seguiu uma carreira solo promissora. Seu single “Strip That Down“, lançado em 2017, foi um grande sucesso nos Estados Unidos e no Reino Unido. Além da música, ele também se destacou como embaixador global da Hugo Boss.

Qual o patrimônio de Liam Payne?

De acordo com o site Celebrity Net Worth, o patrimônio líquido de Liam era estimado em US$ 70 milhões (aproximadamente R$ 396,9 milhões). Esse valor é fruto de anos de trabalho e de uma carreira brilhante tanto no One Direction, quanto em projetos solo.

Publicidade

Liam Payne deixa um único filho, Bear Grey Payne, nascido em 2017 de seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole.

Colaborou: Renata Duque.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: Jéssica Anjos

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo