Últimas Notícias

Starbucks suspende projeções anuais em meio esforços para reverter queda de consumidores

A Starbucks disse nesta terça-feira (22) que está suspendendo suas projeções anuais, conforme seu novo presidente-executivo, Brian Niccol, busca reverter a situação da gigante do café, que enfrenta uma queda na demanda dos consumidores.

As ações da firma caíam cerca de 6% no pós-mercado norte-americano, uma vez que a rede de cafeterias também espera registrar declínio nas vendas e nos lucros trimestrais.

Niccol assumiu o cargo de Laxman Narasimhan em 9 de setembro, em um momento em que a rede enfrenta dificuldades para lidar com a fraqueza em seus negócios na China e nos Estados Unidos, seus dois principais mercados.

“Apesar de nossos investimentos intensos, não conseguimos mudar a trajetória da queda no fluxo de clientes, resultando em pressões tanto na receita quanto nos lucros”, disse a diretora financeira da Starbucks, Rachel Ruggeri.

“Estamos desenvolvendo um plano para o ‘turnaround’ de nossos negócios, mas isso levará tempo.”

Siga o CNN Money

O CNN Brasil Money já está nas redes sociais. Siga agora o @cnnbrmoney no Instagram e no Youtube.

Dedicado ao mercado monetário e aos impactos que os setores da economia geram na movimentação do país e do mundo, o CNN Money terá canal para TV e streaming, além de estar presente no ambiente digital.

O lançamento será no dia 4 de novembro de 2024. Não perca!

Este conteúdo foi originalmente publicado em Starbucks suspende projeções anuais em meio esforços para reverter queda de consumidores no site CNN Brasil.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: gabrielbosa

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo