Wesley Batista: “China e EUA são pontos centrais, precisam estar alinhados”
Durante o Bloomber New Economy, evento da Bloomberg que ocorre em São Paulo nesta quarta-feira (23), Wesley Batista, da JBS (JBSS3), ressaltou a importância de líderes de firmas vocalizarem a necessidade de as duas principais potências mundias estarem em convergência.
Leia também
“China e EUA são pontos centrais, precisam estar alinhados”, afirma Batista. “Quando a gente vê esses países aumentando as discordâncias, claro que isso é uma preocupação. A china é um cliente-chave para todos.”
O acionista da JBS (JBSS3) dividiu as falas com Ana Cabral, copresidente e CEO da Sigma Lithium Resources, e TH Jon M. Huntsman Jr., da Mastercard.
Publicidade
Está é a primeira vez que o Bloomberg New Economy acontece no Brasil – o encontro reúne destacados empreendedores e formadores de políticas para discutir os principais desafios firmariais e econômicos no mundo.
Nossos editores indicam estes conteúdos para você investir cada vez melhor
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Jenne Andrade