CNN Money fecha parceria inédita com Broadcast/Agência Estadão
Com estreia marcada para 4 de novembro, às 20h30, o CNN Money, canal da CNN Brasil dedicado ao mercado monetário, terá uma parceria inédita e exclusiva com o Broadcast/Agência Estado, firma referência na produção de conteúdo sobre economia e negócios em tempo real.
O acordo prevê entradas ao vivo dos profissionais do Broadcast ao longo da programação da CNN Money todos os dias, além de acesso dos jornalistas da CNN à plataforma de dados e informações da firma especializada.
O Broadcast tem mais de cinco décadas de atuação, e é pioneiro e líder na distribuição de informações em tempo real para os mercados profissionais, além de oferecer soluções de tecnologia e dados para instituições financeiras.
“Ter o Broadcast como parceiro reforça o compromisso do CNN Money em tratar do conteúdo de mercado de forma especializada e sempre com excelência”, diz Virgilio Abranches, VP de Jornalismo da CNN Brasil.
“Para falar de negócios, mercado e economia é preciso ter reputação reconhecida e saber informar um público exigente com profissionais renomados. E isso o Broadcast tem de sobra.”
“A parceria com a CNN Money significa, para o Broadcast, estar ao lado de uma das marcas de mídia mais conhecidas no mundo e fazer parte de um projeto que está no nosso DNA: produzir conteúdo econômico com qualidade e relevância para o mercado monetário”, afirma Denis Piovezan, CEO do Broadcast/Agência Estado.
Siga o CNN Money
O CNN Brasil Money já está nas redes sociais. Siga agora o @cnnbrmoney no Instagram e no Youtube.
Dedicado ao mercado monetário e aos impactos que os setores da economia geram na movimentação do país e do mundo, o CNN Money terá canal para TV e streaming, além de estar presente no ambiente digital.
O lançamento será no dia 4 de novembro de 2024. Não perca!
Este conteúdo foi originalmente publicado em CNN Money fecha parceria inédita com Broadcast/Agência Estadão no site CNN Brasil.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: ligiatuon