CNN Money fecha parceria com a Claro, maior operadora de TV paga do Brasil
O CNN Money, novo canal da CNN Brasil dedicado ao mercado monetário, fechou parceria com a Claro, a maior operadora de TV paga do país.
As operações estreiam nesta segunda-feira (4), às 20h30, pelo canal 563 e contará com funcionalidades como reprise do conteúdo dos sete dias anteriores. A CNN Brasil segue no canal 577 da operadora.
Com 44,4% dos assinantes de TV no Brasil, a firma levará a sintonia a toda a base de clientes e também vai distribuir o novo canal pela Claro TV+, hub de conteúdo da operadora que reúne TV e streaming.
Para a CNN Brasil, a parceria representa um movimento fundamental na estratégia de distribuição do novo CNN Money e mais um passo na sua expansão multiplataforma.
“É um orgulho assinar com a Claro, parceira da CNN Brasil desde a sua chegada da marca ao país, para a inclusão do CNN Money no seu line-up. Nosso novo canal estará sintonizado com tudo que tiver impacto econômico na vida do espectador”, afirma Fernanda Tomasoni, Diretora Executiva da CNN Brasil.
“A evolução da parceria da Claro com a CNN trará mais uma opção de jornalismo de qualidade para os nossos clientes. É essencial ter parceiros de alto nível ao nosso lado para seguir evoluindo e ofertando ainda mais conteúdos na Claro tv+, produto que reinventou a TV paga no Brasil e já se consolidou como um dos principais hubs disponíveis no mercado”, reforça Fernando Magalhães, diretor de programação da Claro.
Com fortes conexões também na produção de material, o CNN Money já nasce como forte referência para o mercado monetário. A plataforma terá o Broadcast do Estadão, o site JOTA e a agência iNFRA entre seus principais parceiros, o que inclui acesso a informações de respeitadas fontes de informação no setor econômico e colaboração mútua entre seus talentos.
Este conteúdo foi originalmente publicado em CNN Money fecha parceria com a Claro, maior operadora de TV paga do Brasil no site CNN Brasil.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: gabrielbosa