Santander retira grande banco da carteira recomendada para novembro; veja qual
A carteira recomendada do Santander (SANB11) em novembro veio com uma alteração em relação ao mês anterior: a retirada de Banco do Brasil (BBAS3) para a inclusão de Bradesco (BBDC4). O portfólio tem ainda Cyrela (CYRE3), Itaú (ITUB4), JBS (JBSS3), Lojas Renner (LREN3), Multiplan (MULT3), Petrobras (PETR4), Raia Drogasil (RADL3), Sabesp (SBSP3), Totvs (TOTS3) e Vale (VALE3).
Leia também
O Santander aponta que os papéis do Bradesco foram alçados recentemente como top pick do setor monetário pelos analistas da casa. “A principal razão pela qual acreditamos na recuperação do Bradesco é porque o negócio principal (empréstimos) é o que tem impulsionado a expansão da receita”, aponta o Santander em relatório.
Em outubro, a carteira sugerida teve desempenho positivo de 0,42%, na comparação com o preço médio do primeiro dia útil de outubro), enquanto o Ibovespa caiu 2,10% na mesma base comparativa.
Publicidade
Nossos editores indicam estes conteúdos para você investir cada vez melhor
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Estadão Conteúdo