Últimas Notícias

Banco acende alerta sobre o 4º tri da Prio (PRIO3) após dados de outubro; veja

O Goldman Sachs avalia que os dados de produção de outubro da Prio (PRIO3) divulgados na última segunda-feira (4) mostram um começo de trimestre fraco e representam riscos negativos para a estimativa do banco de produção média de 88 mil barris por dia no quarto trimestre.

Em relatório, os analistas Bruno Amorim, Guilherme Costa Martins e Guilherme Bosso calculam um lucro antes dos juros e impostos (Ebitda) de US$ 363 milhões. A Prio divulga balanço nesta terça-feira (5), após o fechamento do mercado.

Para o Goldman Sachs, os principais riscos são os preços do Brent mais fracos do que o estimado, a moeda brasileira mais forte que o esperado e o possível atraso na conversão de recursos contingentes em reservas comerciais e riscos de execução.

Publicidade

O banco mantém recomendação de compra para os papéis da firma, com um preço-alvo de R$ 59, o que representa um potencial de valorização de 44,3% sobre o fechamento de ontem.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: Estadão Conteúdo

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo