Últimas Notícias

Ministro da França diz que governo não será chantageado e reforça compromisso fiscal

Ministro da Economia e Finanças da França, Antoine Armand afirmou nesta segunda-feira (02) que o governo não será chantageado pelo parlamento para mudar o orçamento fiscal proposto para 2025.

Em entrevista à Bloomberg, Armand reiterou compromisso de manter o déficit francês em 5%.

O ministro francês defendeu que as metas propostas pelo governo, de reduzir o déficit para 5% em 2025 e para 3% até 2029, podem ser alcançadas, se compensadas por outras medidas. “Estamos em um tempo crítico. Temos argumentos, fundamentos e perspectiva para cortar gastos públicos”, afirmou.

Armand disse que o governo irá esperar a finalização do debate no parlamento para concluir a proposta do orçamento. “Levaremos em consideração novas sugestões, mas não seremos chantageados”, concluiu.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ministro da França diz que governo não será chantageado e reforça compromisso fiscal no site CNN Brasil.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: afonsobenites

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo