Últimas Notícias

“Boa saúde do presidente Lula é fundamental para terminar este mandato”, diz Suplicy

“Boa saúde do presidente Lula é fundamental para terminar este mandato”, diz Suplicy

O deputado estadual Eduardo Suplicy (PT-SP) disse acreditar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aceitará concorrer à reeleição, em 2026, se o seu estado de saúde permitir. 

“Estando bem de saúde, acho que Lula naturalmente aceitará ser candidato à reeleição”, afirmou Suplicy, que compareceu ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), onde o presidente está internado após passar por uma cirurgia para drenagem de sangramento no cérebro.

“A boa saúde do presidente Lula é fundamental para terminar este mandato”, disse o deputado, que anunciou em novembro estar curado de um câncer linfático. Suplicy foi até o hospital para a realização de uma tomografia após ter tido pneumonia recentemente.

O deputado estadual pediu ao hospital para falar com o cardiologista de Lula, Roberto Kalil, na intenção de deixar uma carta sobre renda básica para o presidente. O político irá viajar a Brasília (DF) para uma reunião do Conselhão na próxima quinta-feira (12), na qual um grupo de trabalho apresentará seus estudos sobre renda básica universal, endossada por Suplicy.

“Como Lula está internado, a apresentação do trabalho em Brasília contará com o vice-presidente Geraldo Alckmin”, disse Suplicy.

(Com Estadão Conteúdo)

The post “Boa saúde do presidente Lula é fundamental para terminar este mandato”, diz Suplicy appeared first on InfoMoney.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: Fábio Matos

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo