Ibovespa hoje fica no “zero a zero” com falas de Haddad sobre o fiscal; veja
O Ibovespa hoje moderou a velocidade de baixa, o que coincidia com as afirmações do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, ao sair da casa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Após ser internado e submetido a uma cirurgia, Lula deixou o hospital no domingo (15), em São Paulo.
Leia também
Haddad disse que “estamos convencidos de que vamos continuar cumprindo metas fiscais nos próximos anos”. Segundo ele, a expectativa é que o conjunto de medidas seja aprovado este ano, inclusive Lei Orçamentária Anual (LOA) e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
“Lira já deixou claro que se precisar de sessões de manhã, de tarde e de noite, vamos ter”, afirmou, ao referir-se ao presidente da Câmara, Arthur Lira. As falas sugerem que haverá pressa na definição da pauta fiscal a poucos dias do recesso parlamentar.
Publicidade
Às 11h58, o Ibovespa zerava a queda, mas seguia na faixa dos 124 mil pontos da abertura, em 124.615 pontos. Mais cedo, subiu 0,28% e marcou máxima em 124.955,95 pontos.
* Com informações do Broadcast
Nossos editores indicam estes conteúdos para você investir cada vez melhor
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Estadão Conteúdo