Cristiano Ronaldo está aberto a “novos desafios” e anima torcedores brasileiros
O futuro de Cristiano Ronaldo passou a ser alvo de especulações após o jornal espanhol Marca noticiar a possibilidade de o craque português assinar um pré-contrato com um novo clube a partir do primeiro dia de 2025. Segundo a publicação, o atacante estaria aberto a “novos desafios”.
Cristiano Ronaldo completará 40 anos no dia 5 de fevereiro. O português está atuando no Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas, apesar de conquistar importantes marcas individuais no clube, carece de títulos pelo conjunto saudita. Ele chegou ao time de Riad em 2022 e só faturou a Copa dos Campeões Árabes, em agosto de 2023.
O Al-Nassr está na quarta posição do Campeonato Saudita após 13 rodadas. Mesmo com muitos jogos pela frente, a campanha não anima muito, uma vez que o Al-Ittihad lidera o torneio, com 13 pontos de vantagem para o time de Cristiano Ronaldo.
Há cerca de dois anos, o então presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, afirmou que tentou a contratação de Cristiano Ronaldo, mas que o português preferiu atuar no futebol saudita. Por lá, o jogador fatura anualmente cerca de 200 milhões de euros, cerca de R$ 1,3 bilhão.
A família do português tem negócios no Brasil. A irmã do jogador, Katia Aveiro, tem parcerias imobiliárias no Sul do País e é casada com um empresário brasileiro, Alexandre Bertolucci.
Nas redes sociais, torcedores brasileiros se empolgaram com a notícia sobre Cristiano Ronaldo. Alguns palmeirenses lembraram do futuro confronto com o time de Lionel Messi, o Inter Miami, no novo Mundial de Clubes da Fifa, para pedir que o português vista verde no próximo ano. Também houve apelo de corintianos, empolgados com uma equipe de estrelas, que já conta com Memphis Depay.
The post Cristiano Ronaldo está aberto a “novos desafios” e anima torcedores brasileiros appeared first on InfoMoney.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Gabriel