Mansão milionária de Ben Affleck e Jennifer Lopez está à venda nos EUA; veja quanto custa
Os atores Ben Affleck e Jennifer Lopez compraram uma mansão apelidada de Crestview Manor em 2023 por nada mais, nada menos, do que 60 milhões de dólares (R$ 366.486 milhões na cotação atual). Agora que o casamento deles chegou ao fim, o imóvel está à venda por 68 milhões de dólares (cerca de R$ 413 milhões) há seis meses, mas ainda não encontrou um comprador.
Leia também
Segundo esta reportagem do portal de Imóveis do Estadão, a propriedade está localizada em Beverly Hills, na Califórnia, e fica dentro de um condomínio de luxo a 20 minutos do aeroporto privado de Van Nuysa. Com cerca de 3,5 mil metros quadrados, a casa possui 12 quartos, 24 banheiros, uma garagem para 12 carros, um elevador e um bar. A mansão conta ainda com um espaço de aproximadamente 460 m² na cobertura para receber os hóspedes.
Mesmo com todos os superlativos, o que mais chama a atenção no imóvel é o complexo esportivo composto por quadras de basquete, um ringue de boxe, um lounge esportivo e uma academia equipada. Para relaxar, há um espaço com piscina sem borda com vista para um cânion.
Publicidade
Uma reportagem da Quartz afirma que a demora para vender o local pode ser justamente por conta do divórcio de Affleck e Lopez. Os potenciais compradores estariam presumindo que os atores estão desesperados para se desfazer do bem e esperam uma baixa no preço.
Segundo a revista norte-americana US Weekly, os atores mantiveram todos os seus bens pessoais e ganhos monetários, assim como metade dos fundos que compartilhavam. Os dois também terão que dividir o valor arrecadado com a venda da mansão.
Para saber mais detalhes sobre a casa milionária dos artistas, confira esta matéria do portal de Imóveis do Estadão.
Nossos editores indicam estes conteúdos para você investir cada vez melhor
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Cecília Mayrink