CEO do JPMorgan diz que se “reconciliou” com Musk: “Nosso Einstein”
O CEO do JPMorgan Chase, Jamie Dimon, revelou que sua relação com o bilionário da tecnologia Elon Musk passou por uma transformação positiva. “Elon e eu nos reconciliamos”, afirmou Dimon em uma entrevista à CNBC, durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça.
“Elon e eu nos reconciliamos”, disse Dimon. “Ele veio a uma de nossas conferências, [e] ele e eu tivemos uma conversa agradável e longa. Resolvemos algumas de nossas diferenças.”
Dimon também elogiou as diversas firmas de Musk, incluindo a Tesla, a SpaceX e a Neuralink, descrevendo-o como “nosso Einstein”. O CEO do JPMorgan expressou seu desejo de apoiar Musk e suas iniciativas, enfatizando a importância de colaborar com líderes inovadores do setor tecnológico.
A reconciliação ocorre em um momento em que o JPMorgan decidiu retirar uma ação judicial contra a Tesla, que havia sido movida em 2021. A ação buscava recuperar US$ 162,2 milhões em uma disputa relacionada a transações de warrants de ações. O conflito surgiu após Musk ter feito declarações sobre a privatização da Tesla em 2018, o que levou a ajustes no valor dos warrants por parte do JPMorgan.
Musk desempenha um papel significativo no governo do recém-empossado presidente Donald Trump, liderando o Departamento de Eficiência Governamental. Dimon expressou seu apoio a essa nova iniciativa, afirmando que o governo precisa ser mais responsável e eficiente, com foco em resultados.
The post CEO do JPMorgan diz que se “reconciliou” com Musk: “Nosso Einstein” appeared first on InfoMoney.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Gabriel