Últimas Notícias

Juros futuros mostram sinais opostos com Focus e títulos de dívida americanos; veja

Os juros futuros seguem em direções distintas nesta manhã de segunda-feira (27), com os curtos com viés de alta, após piora das expectativas de inflação no boletim Focus e dólar em alta. Além disso, há ruídos em relação a medidas que o governo pode tomar para conter a alta dos preços dos alimentos.

As taxas médias rondam a estabilidade, enquanto os longos têm viés de baixa, em dia de queda dos rendimentos dos Treasuries (títulos da dívida americana).

Às 9h25, os juros de depósito intermonetário (DI) para janeiro de 2026 subia para 15,185%, de 15,145% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2027 marcava 15,390%, de 15,392%, e o para 2029 caía para 15,135%, de 15,181% no ajuste de sexta-feira (24).

Publicidade

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: Estadão Conteúdo

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo