Últimas Notícias

Juros futuros operam estáveis no 1º dia de Copom; veja

Os juros futuros operam ao redor da estabilidade nesta manhã, acompanhando o comportamento do dólar ante o real – veja aqui como está a operação da moeda -, antes dos dados de arrecadação federal e os leilões de Notas do Tesouro Nacional – Série B (NTN-B, títulos públicos com rendimento atrelado à inflação) e Letra Financeira do Tesouro (LFT, título pós-fixado com rentabilidade atrelada à taxa de juros).

A terça-feira é marcada pelo início das discussões sobre juros no Brasil, que se encerram na próxima quarta-feira (29). O Itaú Unibanco avalia que o Comitê de Política Monetária (Copom) provavelmente não indicará a magnitude dos movimentos para reuniões além da de março, que já estava sinalizada desde dezembro com uma alta de 100 pontos-base.

Às 9h24, os juros de depósito intermonetário (DI) para janeiro de 2026 marcava 15,161%, estável ante ajuste anterior. O DI pra janeiro de 2027 estava em 15,340%, de 15,357%, e o para janeiro de 2029 exibia taxa de 15,080%, de 15,086% no ajuste se segunda-feira (27).

Publicidade

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: Estadão Conteúdo

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo