Queda de avião em SP: advogado gaúcho e piloto morrem em acidente
O Corpo de Bombeiros de São Paulo confirmou que duas pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, nesta sexta-feira (7).
As vítimas eram Márcio Carpena, proprietário da aeronave, e o piloto Gustavo Medeiros.
Carpena, de 49 anos, era advogado em Porto Alegre e professor de Direito na PUC-RS. A morte de Carpena foi confirmada pela OAB-RS e pelo sócio do advogado. Ele deixa uma esposa e três filhos.
O advogado havia adquirido o avião King Air F90 em 11 de dezembro do ano passado. A primeira viagem foi realizada em 26 de dezembro, com destino ao Uruguai.
Na manhã desta sexta-feira, Carpena publicou um story no Instagram com imagens do avião taxiando no Campo de Marte antes de decolar para Porto Alegre.
Gustavo Medeiros era piloto há 10 anos. Ele trabalhou na Azul entre 2011 e 2021, onde foi copiloto, comandante e instrutor, segundo seu perfil no LinkedIn.
O acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de São Paulo, a aeronave atingiu um ônibus no momento da queda.
Informações preliminares da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros indicam que duas pessoas morreram e duas ficaram feridas. O ônibus atingido não transportava passageiros no momento do acidente.
The post Queda de avião em SP: advogado gaúcho e piloto morrem em acidente appeared first on InfoMoney.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Gabriel