Ana Castela é acusada de golpe de mais de R$ 150 milhões por investidor; entenda

A cantora sertaneja Ana Castela e seus sócios, Rodolfo Alessi e Raphael Soares, foram acursados de aplicar uma fraude milionária contra o investidor Agesner Monteiro. O valor supostamente devido ultrapassa R$ 150 milhões.
Leia também
De acordo com o investidor, a jovem e seus sócios estariam o afastando ilegalmente de sua participação contratual de 20% na carreira de Ana. Monteiro alega que foi afastado dos lucros de contratos publicitários, shows e royalties desde outubro de 2022, mas o contrato estaria vigente até abril de 2027.
Além disso, o investidor acusa a cantora e seus pais de crimes como estelionato, lavagem de dinheiro, apropriação indébita, organização criminosa e furto qualificado. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC-SP) está responsável pela investigação.
Publicidade
Procurados pelo E-Invesitdor, a assessoria de Ana Castela não respondeu sobre a acusação de golpe até a publicação desta nota.
Nossos editores indicam estes conteúdos para você investir cada vez melhor
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Camila Lutfi