ASSISTA: Veja o momento em que o pré-candidato à Presidência da Colômbia é baleado


O senador Miguel Uribe, pré-candidato à presidência da Colômbia, foi baleado neste sábado (7) durante um evento de campanha em Bogotá, capital do país. Ele passou por uma cirurgia após chegar em “estado crítico” a uma clínica, informou neste domingo (8) o prefeito da cidade.
Miguel Uribe “superou a primeira intervenção” cirúrgica, disse o prefeito Carlos Fernando Galán. Ele acrescentou que o senador entrou nas “horas críticas” de recuperação para garantir sua sobrevivência.

Conheça 5 fatos sobre suspeito do ataque ao pré-candidato à presidência da Colômbia
Menor foi baleado por seguranças após ataque ao pré-candidato colombiano e segue sob escolta policial em clínica de Bogotá

Pré-candidato à presidência da Colômbia passa por cirurgia e está em estado crítico
O senador Miguel Uribe, de 39 anos, falava com apoiadores na capital quando um atirador o atingiu com dois tiros na cabeça e um no joelho, antes de ser detido
Vídeos publicados nas redes sociais mostram o político durante um discurso de campanha diante de várias pessoas quando tiros são ouvidos. Em outras imagens, ele aparece deitado sobre um veículo, com o corpo ensanguentado e apoiado por um grupo de homens.
Os paramédicos que o atenderam declararam à imprensa que Uribe foi atingido por três tiros, dois deles na cabeça e outro em um joelho. A Fundação Santa Fé, clínica para onde foi levado, informou que o pré-candidato foi submetido a um “procedimento neurocirúrgico” e “vascular periférico”.
Em um áudio compartilhado com a imprensa, a esposa do senador afirmou que ele “saiu bem da cirurgia”.
“Travou a primeira batalha e se saiu bem, está lutando por sua vida”, disse.
The post ASSISTA: Veja o momento em que o pré-candidato à Presidência da Colômbia é baleado appeared first on InfoMoney.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Agência O Globo