Brava Energia (BRAV3) anuncia incorporação de subsidiárias após fusão; veja

A Brava Energia (BRAV3) – fruto da união de negócios entre 3R Petroleum (RRRP3) e Enauta (ENAT3) -, comunicou, via fato relevante, a reorganização societária da companhia.
Leia também
Os Conselhos de Administração da 3R Petroleum e da Enauta aprovaram a celebração do protocolo e justificação da incorporação de subsidiárias integrais Enauta Participações e 3R Operações Offshore, dentro do processo de reorganização societária. Os termos serão submetidos à deliberação de Assembleia Geral Extraordinária ainda a ser convocada.
A administração da 3R estima que os custos e despesas com a reorganização societária serão de, aproximadamente, R$ 380.000,00 e a Enauta, de R$ 200.000,00, incluindo custos com avaliações, assessoria jurídica, publicações e demais despesas relacionadas.
Publicidade
As companhias esclarecem, por meio de fato relevante, que os valores estimados não serão necessariamente consumados em sua integralidade.
A reorganização societária proposta é uma etapa subsequente da operação de incorporação de ações da Enauta pela 3R, e da operação de incorporação da Maha Energy (Holding) Brasil, concluída em julho deste ano, como explica a Brava Energia.
* Com informações do Broadcast
Nossos editores indicam estes conteúdos para você investir cada vez melhor
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Estadão Conteúdo