Citi rebaixa recomendações da Natura (NTCO3) para neutra; veja o preço alvo
O Citi rebaixou nesta sexta-feira (21) a recomendação dos papéis da Natura (NTCO3) de compra para neutra, com novo preço-alvo de R$ 11,80, o que representa um potencial de valorização de 22,27% sobre o último fechamento da ação.
Em relatório, o banco destaca que, do lado positivo, a firma continua a sua reestruturação corporativa. “Dadas as grandes perdas acumuladas da holding (acima de R$ 8 bilhões), acreditamos que a mudança pode potencialmente desbloquear dividendos no futuro. Por outro lado, isso significa que a dupla bem conceituada, o CEO Fabio Barbosa e o CFO Guilherme Castellan, iniciará sua sucessão antes da venda da Avon International”, escreve a equipe no documento.
Contudo, o Citi ressalta que reduziu significativamente suas previsões para refletir vendas/margens mais baixas na América Latina e reconsolidar a Avon em seu modelo. “Neste contexto de Latam revisado, com o desinvestimento da Avon International demorando mais para ser concluído e uma relação entre preço e lucro sobre o balanço complicada, ou seja, afetada pela hiperinflação e reconsolidação da Avon, damos um passo para trás na tese de investimento por enquanto”, conclui o banco.
Publicidade
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: E-Investidor