Citi revisa recomendação de compra para JSL (JSLG3); veja novo preço-alvo da ação
O Citi mantém recomendação de compra para JSL (JSLG3) e elevou o preço-alvo da ação de R$ 7,20 para R$ 7,80.
Para o banco, os esforços da firma para renegociar contratos e melhorar a eficiência de custos podem sustentar uma lucratividade maior do que a esperada, “trazendo margens melhores que compensam nosso crescimento ligeiramente menor da receita”, ressaltam os analistas Filipe Nielsen e Stephen Trent, em relatório.
“Os investimentos da firma em contratos menos intensivos em capital também podem ajudar o fluxo de caixa livre (FCF) este ano, apoiando o início de uma modesta tendência de desalavancagem”, complementam.
Publicidade
No entanto, ponderam os analistas, as difíceis condições de giro de ativos e a alta alavancagem podem continuar sendo “obstáculos importantes” para os lucros da JSL. “Também reduzimos nosso custo de capital próprio devido às taxas de juros de longo prazo mais baixas, o que auxilia na avaliação e se destaca como o principal impulsionador do aumento do nosso preço-alvo”.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Estadão Conteúdo