Últimas Notícias

Com pressa, ISA Energia antecipa em 16 meses início da operação do projeto Água Vermelha

A ISA Energia informou nesta terça-feira (10) que a operação comercial do projeto Água Vermelha, em Iturama, Minas Gerais, começou com 16 meses de antecedência em relação ao prazo estabelecido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Localizado em Iturama, Minas Gerais, o projeto fará a conexão de novas geradoras fotovoltaica nas regiões do Noroeste Paulista e do Triângulo Mineiro.

A firma anunciou que a subsidiária IE Tibagi, proprietária do projeto, passou a ser remunerada de acordo com o termo de liberação provisório do projeto, que contempla o recebimento de 90% da receita anual permitida de R$ 8 milhões, segundo comunicado ao mercado. O projeto tem Ebitda estimada de 90%, de acordo com a ISA. O investimento é de aproximadamente R$ 89 milhões.

 

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: Reuters

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo