Últimas Notícias

Em defesa contra Leila, Dudu diz que ‘VTNC’ significou ‘Vim Trabalhar no Cruzeiro’

Em defesa contra Leila, Dudu diz que ‘VTNC’ significou ‘Vim Trabalhar no Cruzeiro’

Em ação movida por Leila Pereira contra Dudu, o atacante do Cruzeiro se defendeu da acusação de danos morais, que corre na 11ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Nela, o camisa 7 argumentou que a sigla “VTNC”, em postagem contra a presidente do Palmeiras, não se refere, necessariamente, a um xingamento, podendo significar “Vim Trabalhar no Cruzeiro”.

A informação foi dada primeiramente pelo portal Nosso Palestra e confirmada pelo Estadão, cuja reportagem teve acesso ao processo. A ação de Leila corre desde janeiro e se refere a uma postagem que o jogador realizou em suas redes sociais logo após deixar o Palmeiras. “O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pela porta dos fundos. Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece, VTNC”, escreveu o jogador.

Leila e sua defesa argumentam que a sigla foi utilizada a partir do xingamento popularmente conhecido e utilizado no Brasil: “Vá tomar no c…”. Além disso, na petição inicial, foram juntados outros momentos em que o atacante, por meio das redes sociais, teria citado e atacado a presidente alviverde. Leila busca uma indenização no valor de R$ 500 mil.

Agora, os advogados argumentam que a sigla pode ter diversos significados, além do xingamento. Na peça, foi citada a frase “Vim Trabalhar no Cruzeiro” como uma das possibilidades para o termo, utilizado por Dudu em postagem nas redes sociais.

Dudu também alega que o termo “vá trabalhar no Cruzeiro” foi utilizado por Leila Pereira após o atacante ter aceitado a primeira proposta do clube mineiro, em 2024, mas permanecido no Palmeiras. “Ao longo de sete meses, desde a primeira proposta recebida pelo Cruzeiro, o Réu/Reconvinte havia decidido permanecer no Palmeiras, a sua decisão não foi aceita pela Autora que embora dizia “amá-lo”, também eram seguidas de falas contraditórias ‘vá trabalhar no Cruzeiro’”, escreve a defesa.

A defesa do atacante também argumenta que Dudu foi vítima de assédio moral e abriu mão de valores a receber do Palmeiras ao término de seu contrato. Ainda, pede que a ação seja julgada improcedente.

Dudu também busca uma retratação pública da presidente Leila Pereira, com veiculação nos canais de comunicação do clube e da presidente, bem como no Allianz Parque, nas partidas em que o Palmeiras atuar, por meio da transmissão do pedido de desculpas da presidente nos telões do estádio.

Procurada pela reportagem, a defesa de Leila Pereira ainda não se manifestou.

The post Em defesa contra Leila, Dudu diz que ‘VTNC’ significou ‘Vim Trabalhar no Cruzeiro’ appeared first on InfoMoney.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: Amanda Garcia

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo