Últimas Notícias

Está devendo a conta de luz? Veja como renegociar a dívida em campanha da Enel

A Enel Distribuição São Paulo iniciou nesta segunda-feira (9) uma campanha de fim de ano com condições especiais para negociação de dívidas. Clientes com contas de luz atrasadas há mais de 60 dias têm até o dia 31 deste mês para regularizar o pagamento, com opção de parcelamento em até 7 vezes e entrada mínima a partir de 10% do valor total.

A negociação de dívidas na conta de energia pode ser feita nas lojas físicas, nas unidades de Santo Amaro e São Miguel Paulista, que estarão funcionando em horário especial neste sábado (14), das 8h às 13h, para atendimento dos clientes. Também é possível regularizar a situação pelos canais de atendimento da Enel:

  • pelo site da Enel;
  • pelo aplicativo Enel São Paulo, disponível para iOS e Google Play;
  • pelo whatsapp (21) 99601-9608;
  • pela Central de Relacionamento 08007272120.

Segundo a Enel, o objetivo da campanha é facilitar o pagamento das contas vencidas pelos consumidores inadimplentes, evitando a suspensão do fornecimento de energia, principalmente no período de festas de final de ano. “Muitos clientes recebem o 13º salário neste período do ano e acreditamos que é uma oportunidade para quitar as dívidas e começar o novo ano com uma nova perspectiva”, afirma André Oswaldo, responsável pela área de mercado da Enel Distribuição São Paulo.

Para participar da renegociação das dívidas da conta de luz, é preciso ter uma fatura vencida há pelo menos 61 dias e apresentar a conta de energia e sua documentação. Quem já possui um parcelamento não poderá participar.

Publicidade

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: Luíza Lanza

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo