Últimas Notícias

Gastos com construção nos EUA diminuem inesperadamente em janeiro

Gastos com construção nos EUA diminuem inesperadamente em janeiro

 Os gastos com construção nos EUA caíram inesperadamente em janeiro, puxados por um declínio nos gastos com construção de casas multifamiliares.

O Departamento de Comércio informou na segunda-feira que os gastos com construção caíram 0,2%, após um aumento não revisado de 0,5% em dezembro. Economistas consultados pela Reuters esperavam que os gastos com construção ficassem inalterados. Os gastos com construção aumentaram 3,3% em uma base anual em janeiro.

Os gastos com projetos de construção privada caíram 0,2%. O investimento em construção residencial caiu 0,4%, mas os gastos com novos projetos unifamiliares aumentaram 0,6%.

As taxas hipotecárias mais altas continuam sendo uma restrição, uma situação que pode ser agravada pela iminência de tarifas de importação adicionais sobre a madeira serrada, bem como tarifas sobre outras importações. Há também um excesso de oferta de casas não vendidas no mercado em meio à fraca demanda.

Os gastos com unidades habitacionais multifamiliares caíram 0,7% em janeiro. Os gastos com reformas de casas continuaram a aumentar.

Os investimentos em estruturas privadas não residenciais, como escritórios e fábricas, permaneceram inalterados em janeiro.

Os gastos com projetos de construção pública aumentaram 0,1%. Os gastos dos governos estaduais e municipais caíram 0,1%, enquanto os gastos com projetos do governo federal aumentaram 3,2%.

The post Gastos com construção nos EUA diminuem inesperadamente em janeiro appeared first on InfoMoney.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: camillebocanegra

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo