Últimas Notícias

Junho segue como mês mais provável para redução de juros pelo Fed após falas de Trump

Junho segue como mês mais provável para redução de juros pelo Fed após falas de Trump

A curva futura segue tendo junho como a chance majoritária de corte de juros do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano), após as declarações do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump em Davos, que citou a redução das taxas em seu discurso, conforme indica a plataforma de monitoramento do CME Group.

Pouco antes do fechamento deste texto, a probabilidade de a taxa básica estar abaixo do nível atual (entre 4,25% e 4,50%) em junho era de 67%, comparado com 33% de risco de manutenção. Ontem, a chance de uma queda do nível atual era de 65,4%, enquanto a de manutenção era de 34,6%.

Para o final do ano, o cenário mais provável é de uma redução acumulada de 25 pontos-base, com 34,2%. Logo em seguida, a chance de uma baixa de meio ponto porcentual aparece com 30,7%.

The post Junho segue como mês mais provável para redução de juros pelo Fed após falas de Trump appeared first on InfoMoney.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: camillebocanegra

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo