Mulher morre em prática de rapel na Pedra do Elefante, em Minas Gerais


Uma mulher morreu após sofrer queda de quase 100 metros na Pedra do Elefante, na cidade de Andradas, Minas Gerais. A vítima, de 36 anos, sofreu o acidente por volta das 17h20, segundo o Corpo de Bombeiros, e fazia parte de grupo de praticantes experientes da atividade vindo de São Paulo. As informações são do G1.
A mulher se chamava Daiane Marques, era natural de Cordeirópolis (SP) e era funcionária pública. De acordo com integrantes do grupo, Daiane teria se chocado contra o paredão rochoso e a vegetação da base da serra na descida da montanha.
Quando os colegas chegaram ao local da queda, já encontraram a vítima sem sinais vitais. Após a queda, o Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou equipe para realização do salvamento. Para o resgate do corpo, a equipe enfrentou cerca de 6 quilômetros de trilha em mata fechado.
The post Mulher morre em prática de rapel na Pedra do Elefante, em Minas Gerais appeared first on InfoMoney.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: camillebocanegra