Prazo para envio de documentos do “Enem dos Concursos” é prorrogado para sexta (11)

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) informou que o prazo para envio dos documentos da prova de títulos do “Enem dos Concursos” foi prorrogado para sexta-feira (11). Anteriormente, havia sido divulgado que a data limite era esta quinta (10).
Aqueles que precisam realizar a etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foram notificados na terça-feira (8), junto com a divulgação de notas do exame.
Para realizar a consulta, o participante deve acessar o site da Fundação Cesgranrio – banca organizadora do concurso -, e, na área do candidato, acessar o campo “situação do cargo” no extrato do resultado.
Nem todas as modalidades do certame exigem a realização da prova de títulos. Para alguns cargos, a etapa representa entre 5% e 10% da nota total do concurso público.
Os candidatos convocados devem encaminhar os documentos de titulação acadêmica e experiência profissional. O resultado preliminar da prova de títulos ficará disponível em 4 de novembro.
A entrega da documentação é apenas classificatória, portanto, aqueles que não a enviarem no prazo receberão nota zero na avaliação.
Próximos passos
Veja abaixo o cronograma com as principais datas e prazos relacionados ao CPNU:
- 17 de outubro: resultado dos pedidos de revisão das notas da prova discursiva;
- 4 de novembro: resultado preliminar da avaliação de títulos;
- 4 e 5 de novembro: interposição de eventuais recursos quanto ao resultado preliminar da avaliação de títulos;
- 19 de novembro: resultado dos pedidos de revisão das notas dos títulos;
- 21 de novembro: previsão de divulgação dos resultados finais.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Prazo para envio de documentos do “Enem dos Concursos” é prorrogado para sexta (11) no site CNN Brasil.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: marienramos