Qual vai ser o novo horário de fechamento da Bolsa a partir de segunda (4)?

A Bolsa de Valores Brasileira irá fechar mais tarde a partir de segunda-feira (4). A alteração do cronograma ocorre em razão do fim do horário de verão nos Estados Unidos. Essa adaptação é feita para garantir que os investidores acompanhem o mercado de forma contínua e sintonizada.
Leia também
O novo horário de encerramento do mercado à vista da Bolsa será às 17h55, uma hora mais tarde do que ocorre atualmente. Já a abertura seguirá às 10h. Para as negociações de ações, não haverá sessão de after market, exceto na data de vencimento de opções.
O horário das 17h às 17h55 também vale para as negociações de Brazilian Depositary Receipts (BDRs, títulos emitidos no Brasil que representam uma ação de companhia aberta sediada no exterior) e fundos de investimentos.
Publicidade
Para os Exchange Traded Funds (ETFs, fundos negociados na Bolsa) de renda fixa, a abertura ocorrerá às 10h, com encerramento às 16h55. Já para os ETFs de renda variável, o início das negociações ocorrerá às 10h05, com finalização às 17h55. No mercado a termo, os negócios vão ocorrer entre 10h e 18h25 a partir de 4 de novembro.
Veja como deve ficar o cronograma atualizado para o mercado de ações:
Nossos editores indicam estes conteúdos para você investir cada vez melhor
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Beatriz Rocha