Sem Nunes, 1º debate em SP vira sabatina com Boulos, que associa adversário ao PCC


O candidato do MDB à reeleição pela Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes, faltou ao primeiro debate promovido pela rádio CBN e os jornais Valor Econômico e O Globo, entre os candidatos que concorrem neste segundo turno, nesta quinta-feira (10).
Sem o prefeito, o debate se transformou em sabatina com o seu concorrente, o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL). No início da sabatina, o parlamentar lastimou a ausência do adversário e disse: “lamentável que ele tenha fugido.”
Na sabatina, Boulos continuou dirigindo suas críticas a Nunes, tentando vincular o prefeito a uma facção criminosa que atua em São Paulo. “Queria perguntar ao Nunes por que colocou o cunhado do Marcola do PCC no governo”, indagou, dizendo que “não usa caixa dois e que sua campanha é transparente.”
Nas críticas, o candidato do PSOL disse, ainda, que Nunes foi colocado na Prefeitura pelo ex-governador (e ex-prefeito) João Doria, apontado como um dos responsáveis pelo encolhimento do PSDB.
Disse também que seu partido votou contra o fundão eleitoral, enquanto o PL (de Jair Bolsonaro, que apoia Nunes) votou a favor. Boulos prometeu que, se eleito, vai chamar os vereadores da oposição para dialogar.
The post Sem Nunes, 1º debate em SP vira sabatina com Boulos, que associa adversário ao PCC appeared first on InfoMoney.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Marcos Mortari