Últimas Notícias

A ação que pode subir 64% em 2025, segundo o Itaú BBA

As ações da Vivara (VIVA3) podem subir 63% em 2025, segundo projeções feitas pelo Itaú BBA. A instituição financeira vê como um gatilho positivo o fato de que a firma de produção de joias finalmente encontrou um novo diretor monetário (CFO). Na última segunda-feira (20), Elias Leal Lima, engenheiro civil-aeronáutico formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi anunciado para o cargo.

Vale lembrar que desde março do ano passado, a função era exercida de forma cumulativa pelo diretor-presidente. “A ausência de um CFO causou alguma preocupação entre os investidores, embora acreditemos que isto tenha uma importância relativamente menor para o caso, dado o perfil de menor alavancagem da firma”, diz o Itaú BBA, em relatório. “Consideramos o anúncio neutro e não impacta a nossa perspectiva geral sobre a tese. A governação é um ponto no radar dos investidores e acreditamos que só o tempo trará esse conforto.”

Lima iniciou sua carreira na gestão de Private Equity, atuando por 3 anos no Pátria Investimentos e 4 anos na HIG Capital. De 2018 ao início de 2025, atuou como Diretor de M&A, CFO e Diretor de Relações com Investidores da Kora Saúde (KRSA3).

Até às 12h12 desta terça-feira (21), as ações da Vivara subiam 0,57%, aos R$ 19,56.

Publicidade

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: Jenne Andrade

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo