Oi (OIBR3) adia balanço do 3º tri após decretar falência; saiba mais
A Oi (OIBR3) informou que vai adiar a publicação dos resultados referentes ao terceiro trimestre de 2025, originalmente prevista para 12 de novembro. A firma não divulgou a nova data.
Segundo a companhia, o adiamento ocorre devido aos impactos contábeis e operacionais decorrentes de eventos recentes, como a convolação da recuperação judicial da Oi e de suas subsidiárias (Portugal Telecom International Finance B.V. e Oi Brasil Holdings Coöperatief U.A) e o deferimento de uma nova recuperação judicial das subsidiárias Serede e Brasil Telecom Call Center – saiba mais nesta reportagem.
A firma afirmou ainda que precisará de mais tempo para concluir os trabalhos de elaboração das demonstrações financeiras e que a nova data de divulgação será informada “oportunamente”.
Publicidade
O drama da Oi chegou ao seu último capítulo após quase uma década em recuperação judicial. Nesta segunda-feira, foi decretada a falência da companhia, encerrando de vez o projeto da outrora super tele nacional. A ordem foi expedida pela juíza Simone Gastesi Chevrand, da 7ª Vara firmarial do Rio de Janeiro.
Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), os serviços de utilidade pública prestados pela Oi (OIBR3) serão mantidos a despeito do decreto de falência.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Estadão Conteúdo
