Últimas Notícias

Quanto custa assinar o ChatGPT Pro?

O ChatGPT oferece diferentes planos para os seus usuários. A opção gratuita é aberta para todo o público, mas existem também as versões premium com funcionalidades aprimoradas.

Entre os planos pagos está o Plus, que oferece recursos para geração de imagens, conversas de voz, análise de arquivos e ferramentas de pesquisa aprofundada – veja os valores do pacote nesta matéria.

O Business, por sua vez, conecta ferramentas como Google Drive, SharePoint e Dropbox, além de fazer a análise de dados e executar códigos. Outra opção é o Pro, que possui outras utilidades.

Quanto custa assinar o ChatGPT Pro?

Conforme o site da plataforma, o ChatGPT Pro oferece as mesmas funcionalidades do Plus e incorpora ainda o acesso ilimitado a voz, maiores limites para vídeo e compartilhamento de tela e prioridade para utilizar a ferramenta durante horários de alto tráfego.

Publicidade

Assinantes desse pacote também são os primeiros a experimentar novos recursos que forem lançados e tem acesso estendido ao serviço Sora, ferramenta que transforma descrições de texto em vídeos, cuja resolução é de até 1080p com vídeos de duração de 20 segundos.

Assinar o ChatGPT Pro custa US$ 200 por mês (cerca de R$ 1.065).

Como assinar o ChatGPT Pro?

Para aderir ao plano, basta seguir os seguintes passos:

  • Faça login no ChatGPT;
  • Clique no ícone do seu perfil;
  • Escolha a opção “Atualizar plano”;
  • Selecione “Obter Pro”.

Para ver mais detalhes do ChatGPT Pro e dos outros planos premium, acesse o site oficial da ferramenta.

Colaborou: Cecília Mayrink.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: Jéssica Anjos

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo