Últimas Notícias

Juros futuros cedem com desemprego acima do esperado e mercado renovando apostas de corte da Selic

Os juros futuros negociados na B3 recuaram em toda a extensão da curva a termo no pregão desta sexta-feira (31), movimento intensificado na segunda etapa do pregão. As taxas chegaram a tocar mínimas intradia na esteira da troca de sinal do dólar, que passou a operar em queda discreta ante o real no meio da tarde. O principal gatilho para o alívio, no entanto, partiu da taxa de desemprego de setembro, que ficou ligeiramente acima do esperado e reacendeu discussões sobre a possibilidade de corte da Selic em janeiro de 2026.

Encerrados os negócios, a taxa do contrato de Depósito Intermonetário (DI) para janeiro de 2027 cedeu de 13,926% no ajuste de quinta-feira para 13,845%. O DI para janeiro de 2029 recuou de 13,205% no ajuste de ontem a 13,075%. O DI para janeiro de 2031 marcou 13,36%, vindo de 13,48% no ajuste antecedente.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: Estadão Conteúdo

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo