Cervejaria japonesa não consegue retomar produção após ataque cibernético
A gigante japonesa de cervejas e bebidas Asahi Group Holdings não conseguiu retomar a produção nas fábricas domésticas um dia após um ataque cibernético. A direção da firma também não previu quando as unidades serão retomadas, disse um porta-voz da firma nesta terça-feiram (30).
A firma tem 30 fábricas no Japão que produzem cerveja, bebidas e produtos alimentícios, mas ainda está investigando se todas elas interromperam a produção, acrescentou o porta-voz.
O fabricante da cerveja Asahi Super Dry, do uísque Nikka e da sidra Mitsuya informou que as firmas de seu grupo no Japão suspenderam as operações, incluindo o processamento de pedidos, a remessa e as funções de call center. Isso porque houve uma interrupção do sistema, causada por um ataque cibernético, embora nenhum vazamento de informações pessoais tenha sido confirmado.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Reuters