Últimas Notícias

5 ações que fazem parte da carteira de investimentos de Luiz Barsi

Observar os passos do “rei dos dividendos” Luiz Barsi e aprender com os seus conselhos pode fazer ajudar tanto quem trabalha no mercado monetário, quanto quem deseja aprender a investir seu dinheiro com estratégia.

No AGF Day 2025, em São Paulo, ele revelou algumas ações que compõem a sua carteira. Segundo ele, essas companhias se destacam por atuarem em setores atrativos e constantes.

Quais ações fazem parte da carteira de investimentos de Barsi?

Segundo esta matéria do E-Investidor, o megainvestidor contou 5 ações em que ele investe. São elas:

“O Banrisul se mostra uma firma sólida mesmo diante dos problemas climáticos no Rio Grande do Sul, com períodos de seca intensa e chuvas torrenciais. Já a Auren é a terceira maior elétrica do país e tem histórico de pagar bons dividendos. Possuo essas ações há muito tempo, quando custavam centavos, e continuarei com elas na carteira”, contou o megainvestidor.

Durante o evento, Barsi também chegou a defender as ações do Banco do Brasil (BBAS3). O megainvestidor afirma ver futuro nos papéis da firma, apesar da queda de 60% no lucro do segundo trimestre de 2025.

Publicidade

Vale lembrar o que o próprio Luiz Barsi reforçou durante o evento: os seus comentários sobre as firmas não são recomendações de investimento e sim, um compartilhamento sobre o que compõem a sua carteira. O mercado de ações é volátil e todos os papéis da Bolsa estão sujeitos a variações e riscos.

Colaborou: Cecília Mayrink.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: Jéssica Anjos

Dinheiro Portal

Somos um portal de notícias e conteúdos sobre Finanças Pessoais e Empresariais. Nosso foco é desmistificar as finanças e elevar o grau de conhecimento do tema em todas as pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo